RFC-UFF-subtitulo

1º TORNEIO DE ROBÔS UFF – ROBOT FIGHTING CHAMPIONSHIP!

Robôs do 1º dia

Durante a XV Semana de Engenharia da UFF, o PET-Elétrica organizou o PRIMEIRO TORNEIO DE ROBÔS DA UFF, categoria LEGO MINDSTORMS NXT!

RFC UFF

O Torneio ocorreu entre os dias 23/10/2013 a 25/10/2013, no Hall da Escola de Engenharia, bloco D, campus da Praia Vermelha.

Dividida em duas categorias, a competição contou com a participação de alunos do Ensino Médio e dos calouros de Engenharia Elétrica da UFF.

O Torneio teve como vencedores, todos os participantes que puderam desenvolver o raciocínio lógico e o trabalho em equipe, além da diversão que o evento pode proporcionar. Com a aprovação de todos que compareceram, o evento foi um verdadeiro sucesso!

Agradecemos o apoio de todos, em especial da Lego ZOOM, Coluni, Colégio Liceu Franco e PET-Elétrica UFJF.

Liga Calouros – 1º Dia

Liga Ensino Médio – 2º Dia

ARQUIVOS: Para baixar os arquivos, clique com o botão direito e clique “Salvar link como”.

Translate »